Piso Vinílico em Manta

PISO EM MANTA é um revestimento vinílico homogêneo, disponível em mantas com 2,0mm de espessura. As linhas ECLIPSE e PRISMA garantem versatilidade, assegurando composições criativas. Pavifloor possui tecnologia PU (Prisma) e PUR (Eclipse), que conferem maior resistência e durabilidade aos produtos. Ideal para escolas, hospitais e comércio em geral, Pavifloor é sofisticação e praticidade para ambientes. 



Cosmo & Accord® são pisos vinílicos homogêneos, em mantas, compactos, e altamente flexíveis. Apresentam um design direcional e são coloridos na massa para garantir uma cor uniforme em toda a sua espessura.

Cosmo possui EVERCARE®, um tratamento de poliuretano micro estruturado, aplicado à laser. Proporciona máxima proteção contra manchas, produtos químicos e micro-arranhões. Evita definitivamente a aplicação de cera ou polimento durante toda a vida útil do produto.

Accord possui PUR Protect®, um tratamento reticulado por UV, que dispensa aplicação de cera e impermeabilizante acrílico durante toda a vida útil do produto.
Indicado para áreas de alto tráfego, como: escritórios, lojas, escolas, hotéis, hospitais, clínicas e laboratórios.